Olá companheiros/parceiros/amigos/servidores... como preferirem!
Sei que já passaram alguns dias do novo ano, mas nunca é tarde demais para desejar às pessoas queridas algo de bom.
É por isso que escrevemos essas linhas, na intenção de expressar todo o nosso carinho e sentimento de gratidão pelos momentos em que estivemos juntos. Momentos esses que foram de alegrias, de conquistas, de desencontros, de comemorações, de angústias, de reencontros... de..de..de... um monte de coisas juntas e misturadas. Mas o que mais importa é que estamos vivos e EM PÉ pronto para a LUTA DE 2012. Isso é importante.
Em pé para dar continuidade em nossa história...
Em pé para tecer o que virá...
Em pé contra todas as injustiças que nos foram herdadas...
Em pé para fazermos a Revolução, se a história nos der essa tarefa...
E se assim for, queremos o estar com você ombro a ombro nesse momento.
Meu desejo a vocês mistura-se com uma imensa vontade de que tudo isso nunca acabe, de que o sangue da inquietação que corre em nossas veias continue para sempre a pulsar, nos aquecendo nos momentos mais frios e nos dando vigor nos momentos de conquistas.
O sangue da inquietação que fora derramado por tantos companheiros que tiveram o mesmo sonho: de ousar ser diferente, de ousar ser livre, se ousar ser feliz, de ousar viver e deixar viver como ser humano.
Que esse fervor nos ajude a trilhar novos caminhos, que as lembranças do passado seja para nós estímulo de não apenas passar pela vida, mas em vivê-la.
Um forte abraço e que 2012 seja assim....
UM 2012 EM PÉ! NA LUTA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário