domingo, 25 de março de 2012

PROFESSOR! NÃO DESISTA DE LUTAR POR SEUS DIREITOS!
Amanhã, SEGUNDA FEIRA (às 17:30)
é dia de
ir na câmara dos vereadores e ouvir dos nossos vereadores como esta a fiscalização do cumprimento da

LEI COMPLEMENTAR N° 248/2010 - Câmara Municipal de Sarandi –
Art. 74. Os vencimentos dos profissionais do magistério serão reajustados no dia 1° de março de cada ano e terá por base o índice indicado pela legislação federal especifica aplicando-se esse percentual na tabela de vencimentos.
COMPROMISSO ASSUMIDO PELOS VEREADORES NA SEMANA PASSADA QUE TERIAMOS UMA PROPOSTA CONCRETA , DURANTE A SEMANA E ATÉ AGORA NÃO FOMOS INFORMADOS DE NADA...

A secretaria de Educação fez um compromisso em outubro de 2011 de chamar, estudar, conversar com professores sobre o plano de carreira... E ATÉ AGORA NÃO CUMPRIU!
E os vereadores VAI CUMPRIR COM SEU COMPROMISSO COM OS PROFESSORES DE SARANDI?Temos que estar todos, mas todos na camara amanhã...
VAMOS MOSTRAR QUE JUNTOS SOMOS FORTES.
SEGUINDO O EXEMPLO da tribo africana, UBUNTU:
"...Comprou uma porção de doces e guloseimas na cidade, botou tudo num cesto bem bonito com laço de fita e tudo e colocou debaixo de uma árvore. Aí ele chamou as crianças e combinou que quando ele dissesse "já!", elas deveriam sair correndo até o cesto, e a que chegasse primeiro ganharia todos os doces que estavam lá dentro.

As crianças se posicionaram na linha demarcatória que ele desenhou no chão e esperaram pelo sinal combinado. Quando ele disse "Já!", instantaneamente todas as crianças se deram as mãos e saíram correndo em direção à árvore com o cesto. Chegando lá, começaram a distribuir os doces entre si e a comerem felizes..."

Vamos ser felizes juntos. Reajuste é pra todos! Todas!


QUEREMOS  TE ENCONTRAR LÁ!

CONVIDE OS SEUS COLEGAS PROFESSORES.

Oposição Sindical Servidores em Luta Sarandi - Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário