FUNCIONARIOS PÚBLICOS DE SARANDI!PROFESSORES! URGENTE!
MOBILIZAÇÃO CAMPANHA SALARIAL 2013! –
CÂMARA DE VEREADORES DE SARANDI VOTA PROPOSTA SALARIAL 2013 DOS SERVIDORES AMANHÃ, 19/01/2013. A partir das 9h30min. Na câmara de vereadores.
TODOS NESTA MOBILIZAÇÃO! NÃO ACEITAMOS ESTA VOTAÇÃO POR QUÊ?
· PREFEITO NÃO CONVERSA, NÃO ATENDE OS SERVIDORES: Proposta que vai para votação não foi discutida com sindicato; Prefeito não atendeu, não dialogou com SISMUS e nem com grupo de oposição. Foram protocoladas pelo SISMUS junto ao executivo todas as reivindicações da categoria nas assembléias.
· COM PROPOSTA APRESENTADA MAGISTÉRIO NÃO TERA O PISO MINIMO DO MEC. 2013.
· PREFEITO E VEREADORES TÊM A OBRIGAÇÃO DE SE MANIFESTAR SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
· CONDIÇÕES DE TRABALHO TÊM QUE SER ACATADAS! TRABALHADOR TEM QUE SER OUVIDO E ATENDIDO.
Proposta apresentada pelo prefeito e que será votada pelos vereadores OU MELHOR, proposta que NÃO QUEREMOS, NÃO ACEITAMOS A VOTAÇÃO É:
“ ... fixação do piso mínimo de vencimentos dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi, em R$ 700,00 (setecentos reais)”
“... respectivo Projeto de Lei, dispondo sobre a reposição salarial, aos servidores municipais (Ativos, Inativos e Pensionistas), bem como, aos servidores do quadro do Magistério, Autarquias e Cargos em Comissão, no percentual de 6,20% ( seis virgula vinte por cento) à partir de 01 de janeiro de 2013.”
· Lembrando, que o piso do magistério de Sarandi é atualmente o mínimo nacional de 2012 e sendo esta reposição 6,20% um índice menor que o do MEC de 2013 (7,97%) http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/01/mec-anuncia-reajuste-de-797-do-piso-salarial-de-professores.html Professores de Sarandi não vão receber o piso mínimo nacional.
A TRANSFORMAÇÃO DE SARANDI COMEÇA PELA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS!
Vamos vestir essa camisa e comparecer na câmara amanhã! Compartilhe! Convide seu colega de trabalho... Vamos ter nossa algumas camiseta a venda no local (R$15,00 a vista).
Paulo Freire: “Mudar é difícil, mas é possível.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário